quinta-feira, 24 de março de 2011

Depoimento Richardson

Depoimento de nosso ex-aluno (que pena!) Richardson que terminou a 8ªsérie em 2010. Ele acompanhou todo o trabalho da rádio desde a 5ª série, participando com muito compromisso e entusiasmo dos programas no horário do recreio e também das gravações, sempre apoiando os alunos menores. Parabéns pelo seu trabalho e dedicação!
Profª Dóris Bomfim




“Trabalhar na rádio para mim foi muito bom. Eu já faço rádio desde a 5ª série e sempre gostei. Eu quase não falava direito em público, era muito tímido. Depois da rádio isso mudou. Eu fiquei mais comunicativo, falo mais do que eu falava, me expresso melhor e sei que apesar de estar saindo da escola esse ano, vou levar isso comigo para sempre. Eu só tenho a agradecer a rádio por isso.”

Richardson dos Santos

3 comentários:

  1. FIZ UM BLOG DEPOIS BOTO COISAS DA RADIO GALERA TRABALHO NA RADIO WOOOOOOOOOOW O NOME DO BLOG É :vicoemgamespramorrer.blogspot.com CHEGA LA GALERA VO POSTAR GAMES E MUITO MAIS!!!!!!!!!!!!!!!!:)

    ResponderExcluir
  2. Que reflexão bonita Richardson e parabéns Doris pelo trabalho que realiza nesta escola, você faz a diferença.
    Patrícia P. Pedrini

    ResponderExcluir
  3. Adorei seu blog... tbem realizo trabalhos co radio teatro parabenssss.... siga o meu tbem www.wagnerpoeta.blogspot.com

    ResponderExcluir