sábado, 26 de fevereiro de 2011

Programa Praça João Clímaco

Este programa foi realizado pelos alunos da 8ª C vespertino. Foi resultado de um trabalho que envolveu as disciplinas de Geografia, História, Artes e o apoio da pedagoga Ana Marieta Cardoso. Teve como tema a Praça João Clímaco, em 1910.

Os alunos se reportaram a aquela data colocando-se no início da república no Espirito Santo como se tivessem vivenciado esse período histórico. Permitiu também a compreensão da geografia da época.

Este projeto exigiu muita criativadade dos alunos o quê resultou neste belo trabalho.




2 comentários:

  1. Boa Tarde!! Achei muito interessante essa iniciativa! São ações como essa que trazem orgulho para a educação do nosso Estado!!! Parabéns a todos que estão envolvidos nesse projeto!!!

    ResponderExcluir
  2. oi gente,aqui e jackeline A. barcelos fui da escola heloisa abreu judice de mattos completei a 8ª série no ano de 2010,agora estou estudando no maria ortiz cursando o 2 ano,bom eu participei da rádio falação,achei super legal interressante de se fazer,eu fui integrante do trabalho "Programa Praça João Clímaco",como podem ver eu fui da 8ªc(da fileira em pé na foto a 3ª menina do lado direito a de arquinho verde ^^)sinto mt saudade da escola,e da professora dóris.Bom gostei mt do trabalho feio,amei amei amei S2

    ResponderExcluir